segunda-feira, outubro 02, 2006

"Palavras para Crianças,Tempo e Esperança"

Atenção crianças :
vocês irão chorar...
vão ter vontade de gritar...
mas tenham esperança...
tudo vai andar muito rapido...
seus olhares irão se perder no que já passou...
e não vai ter volta...
vocês teram que renunciar ao tempo...
tenham calma...
o futuro não sera tão ruim assim...
sabem por que???
Porque iremos correr,
sim,iremos correr o mais rapido que os ponteiros...(os ponteiros de todos os relogios irão se quebrar na nossa presença!!!)
vamos sempre nos guiar pelo o que estar por vir...
segure-se em mim...
confie em mim...
pois para onde iremos vocês irão poder sorrir,
sonhar,
voar,
sera o lugar que todos nos um dia ousamos sonhar,
esse lugar sera nossa casa,
sera nosso lar,
sera nosso canto,
la sim é o lugar pra onde vamos...
pois então :
vocês estão pronto pro futuro???



(dedicado a Marcela,Isabella e Fernando Sabino...obrigado...muito obrigado!!!)

3 Comments:

Blogger Bell... said...

eu não estou...
me ajuda?
muitas saudades de vc amigo.
se cuide.
beijos meus, sempre.

8:47 PM  
Blogger Saramar said...

Meu querido Poeta, que bom que voltou!
Sabia que não resistiria a tantos apelos, fruto da saudade de suas letras poéticas e lindas.
Este poema da volta, chamando todos para o futuroé maravilhoso!

beijos

3:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

é com essa pressa toda que dentro de instantes estaremos além do futuro, perdendo o melhor de cada momento. enfim, essa foi a relexão que seu poema me trouxe.
abraços!

9:42 AM  

Postar um comentário

<< Home