sábado, fevereiro 11, 2006

"Enquanto eu..."

enquanto...
enquanto...
enquanto...
dito palavras no vazio...
vejo que aquele livro já foi lido...
o meu olhar procura luz no escuro...
não me recordo daquelas fotos do quadro...
lembro me que ela ainda não ligou...
pensei em como o tempo anda rapido...
há tempos não leio o jornal...
noto de que a tv queimou...
o relógio da parede parou...
planejo o que não fazer amanhã...
recordo da receita daquele canal...
a chuva lá fora me lembra das roupas no varal...
percebo o barulho que o ventilador faz...
que a solidão faz muito mal...
penso em que...
pensava em que...
pensei em que...
enquanto pensava em nada...

16 Comments:

Blogger Bell... said...

digo, confesso que pensei que o final fosse diferente..
mas gostei,
relacionou as "primeiras" palavras com as "últimas"...
e colocou minha palavrinha favorita..rs

bjs*
saudades...

6:34 AM  
Blogger Saramar said...

A vida é feita de constante busca. Não podemos apagar os fatos, as circunstâncias, os dias e as noites, nem fugir deles.

O poema é perfeito na construção e na beleza dos sentimentos, adorei.

Beijos

5:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

muito original, não li as outras ainda, não comento quase nunca, abraços sem tempo de alguém que queria pensar em nada...

6:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

, epnsar em o cotidiano. mostrando cinematographicamente cada passo. cada pássaro!

|abraços meus|

5:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

é pensar e não epnsar!

|abraços e desculpa|

5:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Belíssimo poema.
http://dudu.oliva.bloguol.com.br

5:14 PM  
Blogger Bell... said...

se eu falar que te amo, ajuda a vc me xingar menos???rs

10:11 PM  
Blogger Saramar said...

Ué, cadê você, Vinícius?
Ainda está no carnaval?

Beijos

2:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

lugar bom de estar...e pensar... enquanto eu...

6:13 PM  
Blogger Bell... said...

é, some..
so aparece no orkut..
ah, volta pro mundo da imaginação, volta?

9:36 PM  
Blogger Edilson Pantoja said...

enquanto... sou, a ser!

3:23 PM  
Blogger mg6es said...

enquanto isso, quanto de mim se encaixa nesse "enquanto"...

:)

[]´s

6:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

A Arte Independente o convida, não muito cordialmente, é verdade (mas quem se importa?), para uma visitinha -- quase, quase -- sem segundas intenções: http://www.arslittera.com/

Ars Littera

(.... enquanto!)

9:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei... achei seu blog na comu "Sociedade dos Poetas Novos". Não li os outros, mas eu gostei desse poema. O enquanto sempre vai mantér o quando longe. Eu também queria não pensar em nada.

7:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

E ah... eu sai anônimo.

7:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

as coisas andam meio paradas... mas eu demoro a ler mesmo. Gostei muito do "a chuva lá fora me lembra das roupas no varal..."
passa por lá... abs

6:53 PM  

Postar um comentário

<< Home