terça-feira, janeiro 17, 2006

"Multidão"

Vozes sendo ouvidas em vão...
sons de passos no vazio...(nunca no chão)
maldita multidão...
mal consigo sentir o vento...
não consigo ouvir o que grito...
não consigo sentir que respiro...
multidão mentirosa...
me sinto fraco diante deles,
me sinto distante de mim mesmo,
vejo tudo a beira do caos...
escuro é tudo que vejo...
multidão que tanto me corroe
multidão que tanto me dá medo...
multidão que tanto me maltrata o peito...


(Obs: esse é uma dá série "Cidade" de minha propria autoria.)

2 Comments:

Blogger Bell... said...

AH DIGO, GOSTOU?..RS

confundir lembra????

bjs*

6:31 AM  
Blogger Bell... said...

"...palavras soltas ao vento,
sentimentos confundidos e medrosos...não.
medo não.
perda do medo, isso sim.
querer,e ser.
perder, perdi."

2:30 PM  

Postar um comentário

<< Home