sexta-feira, janeiro 27, 2006

"Quando você se questiona"

sou o homem que não estava lá,
sou a mulher que esteve aqui,
sou aquele que caminha a passos largos,
sou aquele que chegou devagar?

sou a pessoa que deu errado,
sou o certo,sou um deserto,
sou o mais um,
ou serei o menos dois?

sou a lagrima,
sou um nome,
sou o que explica,
e logo depois se complica?

sou o que você pensa que sou,
sou o oposto do que você pensou,
sou o sim
e ao mesmo tempo o não?

sou o que escreve,
sou o que ler,
sou quem diz a verdade
ou serei eu minha propria mentira?

sou pé descalço,
sou a mão aberta,
sou a solução,
sou o aperto de mão
sou o abraço apertado,
sou o beijo apaixonado,
tenho um coração então?

sou humano então?

2 Comments:

Blogger Bell... said...

"ou serei eu minha propria mentira?"

digo, quando vc me ligou, eu estava em casa...
só que pedi a minha mãe que ñ queria atender ninguem...
dsclp,
ñ coloquei o porem,
que é vc.

bjs*
te amou*

4:19 PM  
Blogger Saramar said...

Rodrigo, boa noite.
Você é perfeito! Escreve muito, muito bem.
Gostei demais do poema.
Irei ler todos, aos poucos. Gosto de vir e ficar lendo, lendo.
Obrigada por me convidar.

Beijos
Saramar

5:03 PM  

Postar um comentário

<< Home